Cuide do bolo de casamento e em segurança

O corte do bolo para casamento é um dos momentos mais mágicos do dia a da cerimônia de casamento, é o momento que reúne noivo a noiva e de todos os convidados para assistirem a mais um momento alto do casamento.
O bolo para casamento não ganha o seu lugar de destaque apenas no momento em que é cortado, na realidade ele é observado, a apreciado e comentado durante todo o tempo que dura o casamento até o momento entre e vai ser saboreado.

Existem detalhes que os convidados não ligam muito outros detalhes que não os interessam mas o bolo de casamento não faz parte desse grupo.
Se você for casar e não garantir um bom de casamento bonito bem ornamentado e bem decorado os seus convidados vão notar que o seu bolo está de um pouquinho fraquinho, não vão comentar nada consigo para não serem desagradáveis, mas vão notar.
Por isso compra de um bolo de casamento bem decorado e muito artístico de forma a equipe ocupe uma posição de destaque durante pessoa cerimônia de casamento.
Mas a parte artística do bolo não é tudo o que se os seus convidados vão secretamente avaliar.
Depois de a noiva e o noivo cortarem fatias do bolo para todos os seus convidados vai a parte mais importante, o sabor do bolo.

Se o seu bolo de casamento e tinha uma imagem e de grande qualidade, os seus convidados vão estar à espera de um interior com sabor à altura, mas se a imagem do seu bolo não era muito embelezada e deixou seus convidados na dúvida, quando chegar o momento de provar cada um a sua fatia, se o sabor do bolo não for melhor que a sua imagem então os seus convidados não vou ficar um pouco desagradados com o seu bolo de casamento.
Por isso escolha muito bem a pessoa ou a empresas que vai fazer o seu bolo de casamento.
Depois no dia da cerimônia garanto que o seu bom vai ficar numa mesa bem decorada de forma a garantir que o seu bom ou vai ficar muito bem exposto. A zona onde vai deixar o seu bolo deve ser segura de forma a garantir que o bom vai chegar até a altura de ser cortado na sua forma original.

Escolha uma zona que fique visível para si ou para alguém que preste alguma atenção a este aspecto. Não deve ficar muito perto do local onde os seus convidados vão dançar,pois neste dia muitos dos seus convidados vão extravasar toda a sua alegria e muitos deles vão dançar de uma forma muito entusiasmante podendo pôr em risco a a forma do seu bolo. Também não é boa idéia colocar o seu bolo numa zona onde você não tenha visão para perceber que se tudo está em segurança. Se você desejar das mais protagonismo ao seu bolo de casamento , você pode colocar uma pequena luz no teto ou num suporte orientada por cima do bolo e que pode com toda certeza acentuar ainda mais a imagem muito bonita que o seu bolo já tem. Não é uma dica difícil de fazer e como você pode ver basta apenas a colocação e orientação de uma luz por cima do seu bolo, depois a luz para o resto.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: