Dicas para o bolo de casamento

Normalmente é escolhida a cobertura branca mas a originalidade está em escolher uma cor diferente capaz de encaixar bem no bolo e ser inovador refletindo também o gosto pessoal dos noivos e as suas personalidades. Se for comprar o seu bolo de casamento em alguma pastelaria ou loja especializada em fazer bolos de casamento você deve poder experimentar uma pequena amostra para poder escolher se realmente aquele bolo é o que você deseja…ou não.

É muito importante experimentar o bolo pois muitos noivos deixam para o dia do casamento e depois quando vão saborear o bolo de casamento descobrem que não era exatamente aquele tipo de bolo, ou o tipo de sabor, cobertura ou recheio que desejavam ter no seu bolo. Por isso não deixe de pedir amostras do bolo, até porque os bolos de casamento acabam por serem bastante caros e você merece saber o que vai comer e dar a saborear aos seus convidados e assim evita ver caras estranhas nos seus convidados.

Para quem desejar ver o seu bolo de casamento com um bonito contraste pode usar este truque, o bolo por fora usa uma cobertura branca ou de outra cor mas sem exagero na decoração e o interior, no recheio os seus convidados vão descobrir diferentes frutas chocolate cerejas entre outros recheios que vão fazer o contraste entre o que os convidados vão ver na cobertura e o recheio, bastante rico e colorido.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: