Mais de 1000kg em bolo

Já falámos do bolo de casamento, mas o que é um um bolo de casamento comparado com o bolo que foi feito no dia 18 de julho do ano passado.
Atingiu dez centímetros de altura, exposto num suporte de sessenta metros em comprimento e quarenta centímetros de largura. Bolo de casamento ? Não, este bolo pesou mais de mil kilos, usou 100kg kilos em farinha 25kg em caldas mais de 80kg em natas, quase 20kg em leite, entre muitos outros ingredientes necessários para fazer este modelo de receita e a sua decoração .

O feito aconteceu na cidade de Estrela em Rio Grande do Sul, fotografado e suas fotos correram nos jornais brasileiros. Foi presenciado pelas pessoas que ali vivem, as autoridades fizeram a segurança do espaço em que se encontrava o bolo.

Este gigante bolo saciou a curiosidade de todos os que por ali puderam passar para acompanhar este feito pois no fim de todo este mega evento, o bolo acabou por ser entregue a todos os presentes numa operação que durou ainda algum tempo e resultou num bolo fatiado em mais de 10.000 fatias, muito apreciadas e cujo sabor foi rapidamente apurado.

1 Comentário »

  1. fontez Said:

    Tanto comida vai sobrar! lol


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: