Convites-Duvidas que dão que pensar

Pois é, chega a hora do casamento, chegam os preparativos e começa a loucura de tentar perceber se está escapando alguma coisa.

E quando chega a hora de falar de preparativos e planeamento ninguém deve duvidar que os noivos vão dar o seu melhor para conseguirem estar á altura do acontecimento, aliás muitas vezes o que se passa é que os noivos vão mais longe e sem repararem, quando dão pelas coisas, já não estão preocupados com o facto das coisas que planeiam estarem a correr bem, mas vão mais longe e começam a ir ao minimo detalhe, ao pormenor, reparando em coisas que se calhar ……ninguém mais repara.

Muitas vezes é possível ver a noiva e o noivo a desafiarem as leis do bom senso e enfrentarem tudo e todos numa corrida ao que julgam ser o melhor para o seu casamento e é aqui que por vezes se chega a momentos irônicos.

Os convites de casamento são normalmente coisas que mais ou menos detalhe, mais ou menos decisão, mais ou menos escolha, acaba por ser possível chegar a bom porto no que toca a encontrar um bom modelo de convite de casamento, seja nas medidas nos materiais ou nas frases, geralmente é algo que se consegue fazer com algum tempo e com a rapidez necessária a conseguir com que todos os convidados recebam o seu respectivo convite.

Mas por vezes o que acontece é que os noivos num detalhe tão simples como este começam a complicar. As medidas do convite….têm que ser as ideais, mas quais são as medidas ideais para convites de casamento. As cores, o que deveria ser fácil de conseguir de repente fica muito difícil, porque afinal existem muitas cores e milhares de tons e é preciso encontrar a cor e o tom certo que vai dar com o convite que está a ser feito. Os materiais, sim os materiais também são motivo de muitas duvidas, este tipo de papel ou o outro tipo de papel, com esta textura ou com a outra.

Mas as duvidas não ficam por aqui, de facto estas são normalmente as duvidas menores. Quando chega o ponto de escrever a frase nos modelos de convites de casamento que estão a ser preparados então é o “desespero”. Tudo parece que não bate bem, não soa bem ao ouvido , não parece estar á altura do acontecimento ou muito pior, desapareceu a capacidade de compor um texto, o texto que vai expressar em frases a mensagem que os convidados vão receber nos convites de casamento. Enfim é melhor manter as coisas mais simples e desfrutar do casamento.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: