Mesa de escritório

Mesa de escritório

Para quem trabalha num escritório ou quem vai montar um, a mesa de escritório é um móvel imprescíndivel e de valor acrescentado, basta para isso saber escolher bem.
Longe vai o tempo em que a escolha de uma mesa de escritório se ficava por alguns modelos existentes no mercado, hoje com o elevado numero de fabricantes a operar no sector e lojas a vender a público, a oferta de mesas de escritório é muito grande o que facilita encontrar a mesa de escritório certa para o seu espaço.
A primeira coisa a fazer antes de sair para a rua é tirar as medidas correcta da zona onde a mesa vai ficar, desta forma garantindo que não há possibilidade de comprar uma mesa maior do que o espaço disponível.
A capacidade da mesa de escritório em termos e arrumação também é muito importante, veja se existem gavetas ou módulos adaptáveis e que permitam arrumar documentos e artigos, algumas gavetas e módulos têm a capacidade de serem trancados evitando o abuso de terceiros.
Para ter certeza de que vai comprar a mesa de escritório certa nada melhor do que testar na loja, sentando e simulando estar a trabalhar em algumas tarefas comuns no dia-a-dia.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: