Secadores de cabelos

Secador de cabelo

Faz parte do arsenal da maior parte das mulheres, está presente na maior parte dos lares e ainda que pareça esquecido, está sempre a postos para mais uma secagem de cabelos ou uma transformação no penteado, o nome é simples, chamam-lhe secador de cabelos.
Mas e quando não se tem um ou o secador que está lá em casa avariou, qual o próximo secador a comprar, é que as deslocações a uma loja vão mostrar dezenas de secadores e marcas.
Bom, a tentação é a de adquirir o mais barato, afinal é um secador para estar lá em casa não precisa de ser nada de extraordinário.
Os secadores de cabelo com um baixo custo não são só limitados no preço, infelizmente também são limitados na qualidade e robustez dos materiais com que são feitos, o que pode limitar e muito a duração de vida de um secador.

Rowenta Lissima Arno Taiff Philips

As opções de funcionamento também são reduzidas, não existindo muitas opções para variar a velocidade do ar ou a temperatura, sendo que por vezes o pior ainda é descobrir que mesmo quando na caixa vem escrito que o secador de cabelo é forte, depois de estar a funcionar revela ter potencia insuficiente para despachar o penteado.
Algumas das marcas no mercado com modelos de secadores com bastante procura são o Rowenta Lissima, Arno, Taiff, Huttman, Philips, Parlux, Tany, Fox, Revlon, Tourmaline e Britania.
Estas marcas de secadores de cabelo disponibilizam secadores de cabelo de gama média com bastantes qualidades e capacidades.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: