Noiva E Poupança No Casamento

Poupar Dinheiro-Noiva e a Poupança no Casamento

Poupar Dinheiro-Noiva e a Poupança no Casamento

A caminho do dia do casamento a noiva nunca deixa de ter preocupações com este evento ligado a uma das datas mais importantes na sua vida, ainda assim e com a situação do mundo atualmente, durante todo o processo de compras dos vários produtos e serviços que noiva vai precisar para que a cerimônia do seu casamento esteja completa, é possível tentar encontrar um ponto de equilíbrio que permita à noiva conseguir fazer alguma poupança em todos os seus preparativos de casamento.

É uma das formas de noivado conseguir a realizar os seus objetivos de poupança de dinheiro tem a ver com a escolha de duas ou três prioridades exemplo logo à partida noiva pode como mais importantes por exemplo a parte do catering , a banda música de musica e as flores como partes do evento que devem receber mais atenção isso vai fazer com que a noiva dê prioridade a estes preparativos logo permite selecionar quais vão ser os preparativos menos importantes e onde o casamento vá receber menos investimento.
Outra das formas de conseguir realizar alguma poupança no caminho para casamento tem a ver com a lista de convidados, muitas vezes durante os preparativos a noiva pode ter a tendência de desejar que estejam presentes todos os seus familiares, todos os seus amigos de infância, amigos de escola, amigos encontrados ao longo da vida, uma das formas de ser noiva vai ter para conseguir cortar alguma despesa do seu casamento é justamente cortando na lista de convidados.

Isto resulta bastante porque em cada convidado que recebe o convite existe uma quantia em dinheiro que vai aumentando e que multiplicada por vários convidados pode resultar num preço final que tornará difícil o dia depois do casamento.

Também é possível fazer cortes em áreas anexas ao evento do casamento como sejam os pequenos detalhes mas que de pequenos apenas têm tamanho da realidade o seu custo é muito elevado.
Se a noiva está verdadeiramente interessada em conseguir poupar dinheiro com a realização do seu casamento então deverá colocar de lado a hipótese de adicionar ao local do seu casamento produtos com os valor em dinheiro extremamente elevado, seja detalhes da decoração da Igreja ou do local da recepção do casamento.

Muito as noivas sonham quem chegar à igreja no interior de um carro clássico ou mesmo no interior de uma grande limusine, por um lado estas são situações que terão ao evento uma característica de maior beleza e impacto, mas se a intenção e a necessidade de cortar nos gastos é real então porque não a noiva pensar nas locação de um carro de menor tamanho e com menores custos para a lista de casamento.

Ao nível da fotografia também possível é adicionar poupança, se você não precisa que o seu fotógrafo consiga imagens com diversos tipos de efeitos e que podem aumentar no final das fotografias a noiva pode pedir para que este as mais três não sejam adicionados pelo fotógrafo.

As empresas de convites de casamento conseguem sem dúvida a realizar todos os convites para os convidados de forma rápida, criando um resultado final de grande beleza para todo este serviço no número de convites que você necessitar e retirando de acima dos alunos da noiva a tarefa deste preparativo.
Se a noiva decidir fazer os seus próprios convites de casamento, em conjunto com o noivo ou com amigos, este vai ser mais um preparativo em que existe possibilidade real de guardar mais algum dinheiro, basta para isso que a noiva e o noivo comecem com alguma antecedência a preparar os seus convites para casamento.

Menus grandes sem dúvida que chamam muito a atenção, causam um bom impacto nos seus convidados mas a verdade é que quanto maior for a oferta do menu no local casamento, também maior vai ser o preço que a noiva tem que estar disposta a pagar.
Para continuar a conseguir poupar algum dinheiro a noiva pode recorrer à redução da oferta do menu.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: