Estúdio e Musica

Eu queria passar por cima de algumas dicas do estúdio de gravação que eu sinto os artistas precisam de saber antes de entrar no estúdio.Existem dois lados de gravação de música, a engenharia ea performance. Normalmente o cantor é entrar em os engenheiros ‘espaço’ ou ‘mundo’, a fim de capturar o melhor possível, a sua arte .
Dito isto, e eu ter jogado os dois papéis, estou confiante de que, se você tomar essas sugestões em consideração na próxima vez que você grava, ele vai muito mais suave para todos os envolvidos .
Se você fosse fazer um discurso público, ou talvez se sua equipe tinha um jogo, você certamente se certificar de que você estava descansado e preparado para seu grande dia. O mesmo vale para o estúdio de gravação.
Só porque fez isso através de sessões em um ‘rock and roll ‘ embriagado, não significa que você pode. Muitos de vocês vão estar no seu próprio orçamento, e não o orçamento aparentemente interminável de uma grande gravadora, o tempo é o seu dinheiro. Em vez de abusar de substância para tentar ” ser criativo “, mostrar-se relaxado e concentrado .
No estúdio, cada minuto atrasado que você é, na sua carteira. Se estamos de acordo para começar a gravar e você mostra-se uma hora de atraso, você só terá sete horas para acompanhar na Amadora .
O seu tempo de preparação, especialmente bateria, e você vai ficar sem tempo de gravação rápida.
Eu recomendo a aparecer pelo menos 30 minutos de antecedência, ou mesmo tentar falar com o seu técnico para deixá-lo vir na noite anterior para configurar bateria. Dada a quantidade de tempo que leva para o baterista para configurar tudo, e o engenheiro de mic tudo corretamente, em seguida, obter os níveis, você pode passar uma ou duas horas.
Traga Backups
Traga tudo extra. Se você é um guitarrista, trazer duas guitarras, trazer cordas extras para cada um, trazer um pacote de picaretas .
Bateristas, trazer vários pares de paus, tem um conjunto de backup de cabeças de tambor, etc
Quanto mais preparado você estiver para qualquer tipo de acidente, menos tempo e dinheiro você vai perder quando eles acontecem, e eles fazem acontecer.
Ou seja, saber a sua música. Pratique até que ele é perfeito e só então é hora de você tentar gravar. Você ficaria surpreso com quantas bandas aparecer para gravar e ainda estão ‘ arranjar ‘ suas músicas ou incapaz de jogar de forma limpa sua música.
Não há nada pior como engenheiro do que ter que sentar-se com um riff de guitarra ou a linha vocal por 30 minutos, enquanto os artistas se atrapalha seu caminho. É um desperdício de tempo e dinheiro para todos os envolvidos .
Eu recomendo a qualquer grupo que está chegando para gravar comigo, para passar os dois dias antes de entrar em estúdio de gravação ensaiando o material.
Pratique com um metrônomo
Independentemente do uso de um metrônomo durante a gravação, praticando a um clique ou metrônomo vai ajudar o seu relógio interno. Quanto mais você fizer isso, melhor você vai se tornar para ele, e você será capaz de manter as contagens estáveis ​​e bate mais naturalmente como o seu progresso.
Às vezes, as músicas vão mudar batidas no meio da canção, e com muitos metrônomos de software que você pode configurá-los para fazer essas alterações corretamente.
Sintonize o seu Instrumento
Os dois instrumentos que estão fora de sintonia a mais em minhas sessões são os tambores e os vocais. Ajustando bateria é algo que cada baterista, e na minha opinião todos os engenheiros, precisa aprender amadora Queluz .
Enquanto muitos estúdio de gravação Amadora Sintra Oeiras têm instrumentos casa que você pode alugar ou uso que provavelmente já estão ajustados, eles podem não estar sempre disponíveis. Além disso, sendo um músico, eu sei que o sentimento de querer o seu instrumento para estar no caminho e não um equipamento de estúdio, então sintonizar o seu próprio instrumento.
Quanto aos vocais de ajuste, isto é algo que vem com ser um bom vocalista. Se você não pode cantar na chave, aprender ou encontrar alguém. Sintonização automática não é tão legal quanto os meios de comunicação pode levar você a crer, no entanto, que não quer dizer que ele não tem seus propósitos.
Se cantar em chave não vem naturalmente para você, tomar algumas lições de um profissional. É preciso tempo e esforço para aprender a usar a sua voz como faz com qualquer outro instrumento. Ninguém quer gravar ou ouvir de volta para fora de sintonia faixas vocais .
Tendo quaisquer instrumentos fora de sintonia em suas gravações vai trazer muito para baixo a qualidade do seu som, então certifique-se de ser o seu sintonizador.
Silêncio On The Set
Não há nada mais irritante ou perturbador ao tentar trabalhar com um artista do que ter que falar sobre ou ouvir sobre os outros companheiros de banda falando atrás de você.
Eu sou um grande fã de ter a banda envolvida em todo o processo, mas eu definitivamente enviou pessoas para fora do estúdio e pediu-lhes para ficar fora até terminar porque eles estavam sendo muito alto e perturbador para mim e para o artista ser gravada .
O estúdio não é um lugar para toda a sua legião de vir passar o tempo, trazer apenas a banda.
Um mentor meu uma vez disse que a frase ” muitos chefes arruinar”, que é exatamente o que acontece quando você tem muitas pessoas no estúdio.
Tome-me a seu líder
Quem é a pessoa na sua banda que tem o melhor ouvido em geral? A única que pode ver a música como um todo de muitas partes e não apenas quer pôr em marcha o violão acompanha -se o mais alto possível .
Esta pode ser uma ou duas pessoas, mas você precisa decidir sobre o “líder”, que irá trabalhar em estreita colaboração com o engenheiro para garantir que o conceito bandas é chegar ao destino.
Depois de tudo que é gravado, essa pessoa também vai assistir a sessões de mixagem para trabalhar níveis e colocação de instrumentos e tal.
Deixe seu ego na porta
Se tiver tomado o meu conselho e ‘ domina a sua música ‘, ‘ praticado por dois dias antes de gravar “, quando você entrar no estúdio de gravação, você deve ser capaz de batê-lo fora .
O que você não deve fazer é discutir entre si (como todas as bandas fazem ) no estúdio. Salve o drama para seu porão mamas .
O ambiente de estúdio de produção áudio precisa estar relaxado e criativo, não estressado e tenso.
Relaxe e Divirta-se
Depois de todas essas “regras ” pode parecer que a gravação não é nenhum divertimento a todos. Saia do contrário, quando todas as partes envolvidas estejam cientes e confortável com essas “regras”, o processo de gravação torna-se um momento muito especial Amadora Lisboa Cascais .
Sem ter que se preocupar em estar em sintonia, as pessoas conversando ou ser uma distração no fundo, apressado para o tempo, etc, você está permitindo-se a solta. Isso dá a você a oportunidade de realmente deixar essa música você tem trabalhado tão duro, realmente brilhar .

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: