Segurança e Extintores

Este blog é sobre casamentos, um evento único na vida dos noivos, no entanto a segurança também deve ser abordada. Nem sempre as coisas correm bem, um casamento com segurança é um casamento preparado para enfrentar momentos raros mas com consequências bastante desagradáveis.Porquê não investir algum dinheiro num extintor de incêndios, um equipamento destes pode até passar despercebido para muitas pessoas, pode até acontecer você acabar por se esquecer que tem um extintor numa esquina qualquer da casa.
Mas acredite numa coisa, quando o momento chegar, se chegar, você vai perceber que os extintores não têm preço, protegem você, a sua família, os seus bens.
Fazem a diferença entre ver as chamas a consumirem tudo á sua volta e ter a possibilidade de adicionar um pó, água, um produto químico á base das chamas e parar o que podia ser uma calamidade.

Que tipo de extintor de incêndio que eu deveria usar?

Primeiro reconhecer que existem quatro tipos diferentes de fogos :

Incêndios de classe A são materiais comuns como papel, madeira, papelão, plásticos, etc

Fogos da classe B envolvem líquidos inflamáveis ​​ou combustíveis, como gasolina, querosene e solventes comuns.

Incêndios de classe C envolvem equipamentos elétricos, tais como aparelhos, interruptores, caixas de painéis, ferramentas eléctricas, pratos quentes, etc. A água é um meio de extinção particularmente perigoso para incêndios classe C, devido ao risco de choque elétrico.

Incêndios da Classe D envolvem metais inflamáveis ​​tais como magnésio, titânio, de potássio e de sódio. Estes materiais são combustíveis a temperaturas elevadas e reagem violentamente com água, o ar, e/ou outros produtos químicos. Manusear com cuidado !

Alguns incêndios podem ser uma combinação destes! Seus extintores de incêndio devem ter classificações A B C ou D indicada em rótulo. Estas avaliações, muitas vezes, têm números sobre eles que algo parecido com.

Aqui estão os usos mais comuns para extintores comuns :

Extintores de incêndio classe A papel, madeira, etc , mas não para a classe B, C e D, tais como líquidos, incêndios elétricos ou incêndios de metais reativos. Nestes casos, as chamas serão um risco maior !

Extintores químicos secos são úteis para a classe ABC e incêndios são o seu melhor de todo escolha. Eles têm uma vantagem sobre os extintores de CO2 em que eles deixam uma cobertura de material não inflamável no material apagado o que reduz a probabilidade de re-ignição. Eles também fazem uma bagunça terrível – mas, se a escolha é um incêndio ou uma bagunça, pegue a bagunça! Note-se que existem dois tipos de extintores químicos secos !

Extintores do tipo BC contêm sódio ou bicarbonato de potássio.
Digite extintores ABC contêm fosfato de amônio.

Os extintores CO2 ( dióxido de carbono) são para a classe B e C de incêndios. Eles não trabalham muito bem em incêndios de classe A, porque o material geralmente reacende. Extintores de CO2 têm uma vantagem sobre químico seco em que eles deixam para trás nenhum resíduo prejudicial – uma boa escolha para um incêndio elétrico em um computador ou outro instrumento delicado. Nota CO2 é uma má escolha para um inflamáveis ​​fogos de metal porque o CO2 reage com esses materiais. Extintores de CO2 não são aprovados para fogos classe D !

Extintores de Metal/areia são para os metais inflamáveis ​​(incêndios de classe D) e de trabalho, simplesmente sufocando o fogo. Você deve ter uma unidade de classe D aprovado se você estiver trabalhando com metais inflamáveis.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: